natal-no-universal-studios-hollywood

Assim como em Orlando, a Universal Studios Hollywood também tem uma programação incrível de natal, e hoje foram reveladas as datas e as celebrações que irão acontecer à partir do dia 24 de novembro e vão até 1º de janeiro de 2024.

Essas celebrações já estão inclusas no ingresso regular do parque, e não é necessário pagar nada à mais para participar delas.

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter

A temporada de fim de ano traz o espírito natalino para a área de Harry Potter na Universal Studios Hollywood, que é toda transformada com decoração de luzes, guirlandas e outros ornamentos natalinos, deixando tudo ainda mais lindo e radiante. Você pode assistir as apresentações musicais  à cappella do Frog Choir, passear pelas lojas, e claro tomar uma deliciosa butterbeer – pode até ser a quente, já que estaremos no inverno.

The-wizarding-world-of-harry-potter

The Magic Of Christmas at Hogwarts

É o show de projeções que acontece todas os dias ao anoitecer no castelo, iluminando a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, é bem lindo!!!

Grinchmas

O animado ‘Grinchmas’ Who-bilation está de volta com uma nova apresentação diurna com o grupo Who-Bee Doo-Wops, a mais recente sensação musical de Who-ville, dançando e tocando os clássicos de fim de ano para os Whos.

Você também poderá ver a árvore enorme de “Grinch,as” com 19.8 metros de altura, com centenas de enfeites e milhares de luzes led. Ela ficará localizada na Universal Plaza, entretendo os visitantes com uma cerimônia noturna de iluminação da árvore com neve, trazendo as novidades e saudações a todos.

Aqui, você terá a oportunidade de fazer fotos com o Grinch e seu fiel cachorrinho Max, a chance de passar um tempo com Cindy-Lou Who enquanto ela conta histórias diariamente para convidados que desejam aprender “Como o Grinch roubou o Natal” e visitar os Correios de Who-ville para enviar um cartão postal alegre para compartilhar três boas ações.

Ainda terá uma área de artesanato temática proporcionando a oportunidade de decorar alegremente as festas, criando enfeites de papel para enfeitar a árvore de Grinchmas ou para levar para casa como lembrança de férias, demais né?! Além disso, uma seleção de doces temáticos dos Who, incluindo o Grinch Donut e o chocolate quente, estarão disponíveis para compra.

Este ano foi inaugurada uma área incrível do Super Nintendo na Universal Studios Hollywood, clique aqui para ver as 10 experiências imperdíveis nessa área imersiva do parque.

Universal Citywalk Hollywood

Além das festividades no parque, Citywalk contará com uma árvore de 12 metros de altura e mais de 200 mil LEDS 🎄 e você também encontrará algumas comidas e bebidas sazonais em diversos restaurantes do complexo.

Deixe um comentário