nova-politica-do-seaworld-wheather-or-not

Sabe aquele dia de chuva intenso com atrações fechadas e pouco aproveitamento no parque? Agora, com a nova política do SeaWorld você poderá retornar ao parque sem nenhum custo adicional pelo período de 12 meses à partir da emissão do ingresso original.

Diante de um cenário de ondas de calor intensas (em agosto a sensação térmica em Orlando chegou há quase 50º) e clima extremo, o SeaWorld Parks apresenta sua nova política “Weather-or-Not”, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas, sendo essa a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

Como funciona a nova política de retorno no parque?

A novidade garante a melhor experiência para as pessoas que visitam seus parques e é válida durante o ano todo, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais.

Em qual eventualidade a nova política se aplica?

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, será possível voltar em outro dia sem custo adicional. A política também cobre calor extremo, se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F).

Como faço para receber o ingresso de retorno no Seaworld?

Para receber o ingresso de “retorno” é necessário estar no parque no dia de sua visita, ir até o Guest Service ou preencher um formulário on-line no site dos parques com o número original do seu ingresso até uma semana após a sua visita afetada pelo clima.
Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

Achamos essa atitude simplesmente incrível, pois com o clima da Flórida temos temperaturas muito elevadas, tempestades tropicais, o que acaba prejudicando a experiência da viagem nos parques. E, ter essa oportunidade é uma preocupação incrível com os visitantes.

Além disso, à partir de hoje (30) os parques do grupo SeaWorld já não aceitam mais pagamento em espécie, apenas cartões ou aproximação. Entenda como funciona clicando aqui.

Deixe um comentário