Parcelamento do cartão da Nomad nos Estados Unidos

A Nomad anunciou uma super novidade essa semana, e que certamente fará a diferença em suas viagens aos exterior. Além de toda praticidade que a Nomad oferece (uma conta digital americana), câmbio dólar comercial atualizado em tempo real, iof de 1,1%, conta 100% GRATUITA… você pode conferir tudo aqui. Agora, os correntistas terão a opção de parcelar suas compras, isso mesmo! Incrível né?!

Como parcelar as compras usando NOMAD?

Com essa opção agora disponível, você terá mais flexibilidade para comprar durante sua viagem, economizando muito (já que as tarifas são menores do que os cartões de crédito convencionais cobram).

  • Para parcelar você precisa ter um cartão NOMAD – se ainda não abriu sua conta, clique aqui e coloque o código CDC para ter cashback em sua primeira remessa (se for feita em até 15 dias após a abertura da conta)
  • Aceito APENAS para compras à partir de US$100 no exterior e no máximo US$1500 realizadas com o cartão físico ou virtual
  • É possível parcelar em compras feitas em qualquer um dos 180 países que a NOMAD tem cobertura

Você irá efetuar a compra normalmente no estabelecimento no exterior, após confirmada a compra você abrirá seu app Nomad e:

  • Vá em suas transações e clique em parcelar valor
  • Escolha em quantas vezes você deseja parcelar (3, 6 ou 9) e adicione seu cartão de crédito brasileiro de mesma titularidade da sua conta NOMAD
  • Os dólares usados na compra serão creditados em sua conta Nomad até um dia útil após a confirmação do parcelamento (ou seja, eles voltarão para sua conta)
  • As parcelas serão cobradas em reais, no seu cartão de crédito brasileiro e o câmbio + taxas de acordo com a cotação do dia da operação

Importante saber:

  1. Toda transação requer aprovação e está sujeita a análise
  2. O cartão de crédito inserido precisa ter o limite disponível para que a compra seja aprovada
  3. O cartão de crédito precisa ser de mesma titularidade da conta Nomad
  4. A taxa de serviço varia de acordo com o número de parcelas, e você consegue simular a operação para ver os valores

Incrível né?! Quem nos acompanha sabe que usamos a Nomad há quase anos e indicamos pela segurança e praticidade que ela oferece. Agora, além de economizar muito em sua viagem (com taxas e câmbios que são bem mais em conta na Nomad) você conseguirá parcelar suas compras, inclusive o Iphone!!! Nós amamos essa novidade, e você o que achou?