Cavalos em Westgate River Ranch

Passada as festas de final de ano e com a chegada das férias de janeiro no Brasil, os Estados Unidos sempre se torna o destino certeiro de muitos viajantes. E a região central da Flórida está especialmente agradável nesse período com o retorno da temporada de festivais de churrasco do Condado de Polk, além de outros eventos especiais e, claro, muitos atrativos para toda família. São muitas as possibilidades para os visitantes aproveitarem ao máximo. Confira abaixo alguns dos destaques:

  • Pirate River Quest inaugurado dia 12/01 no LEGOLAND Florida Resort – Navegue com uma tripulação turbulenta de piratas LEGO sob as ordens do capitão para explorar águas turvas e recuperar um tesouro roubado por uma tropa de macacos travessos. Viaje pelas águas do lendário Cypress Gardens e descubra os segredos que protegem seus canais, enquanto esta novidade se desenrola em uma caça ao tesouro para toda a família.
  • PirateFest anima os finais de semana do LEGOLAND – Junte-se à diversão da invasão pirata no parque temático em encontros exclusivos com personagens, shows com a temática, atividades de construção LEGO e muito mais! Datas – Janeiro 21-22 e 28-29 | Fevereiro. 4-5, 11-12 e 18-19.
  • Alafia River Rendezvous – Aberto ao público em geral nos dias 20 e 21 de janeiro, a experiência é uma volta no tempo! Vivencie o maior acampamento de história viva pré-1840 do Sudeste. O evento reúne aproximadamente 1.000 participantes em trajes de época e centenas de moradias historicamente precisas, além de música, jogos e demonstrações de artesanato.
  • Lakeland PigFest – Uma das maiores competições de churrasco no Sudeste, o festival, que chega a sua 26ª edição este ano, contará com mais de 150 equipes durante um animado final de semana de muita comida e boas músicas. Dias 27 a 28 de janeiro no SUN ‘n FUN Expo Campus, em Lakeland.
Lakeland Pigfest
  • Outras duas opções para aproveitar e curtir a temporada dos festivais de churrasco são o Smoke on the Water BBQ Festival dias 3 a 4 de fevereiro, em Winter Haven. E o Ribs on the Ridge na cidade de Haines, no dia 18/02.
  • Assista o time de beisebol Detroit Tigers treinar em Lakeland – Este ano será a 58ª consecutiva do time jogando no Publix Field no Joker Marchant Stadium, conhecido como Tigertown. A temporada de primavera de 2023 ocorre de 25 de fevereiro a 26 de março.
  • No terceiro sábado de cada mês, shows gratuitos de esqui aquático, ocorrem no lago Silver, em Winter Haven pela mundialmente renomada equipe de esqui aquático Cypress Gardens.
  • Os rodeios de sábado à noite no Westgate River Ranch Resort, próximo de Lake Wales, são uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central. E a diversão não para quando o rodeio termina! Há ainda uma animada “Dance Party” do lado de fora do River Ranch Saloon.
  • Inaugurado em outubro, o Bonnet Springs Park, em Lakeland é um oásis urbano que abriga a beleza natural da Flórida Central. Ideal para toda a família! Destaque para o novo Florida Children’s Museum, a Kiwanis Kid’s Treehouse, o Hollis Family Welcome Center, o Ag America Heritage Garden, além de shows e eventos ao ar livre. A entrada no parque é gratuita.