Beluga e treinadora no Seaworld

Inside Look é um programa anual que acontece no SeaWorld e já está incluso no ingresso regular do parque. É uma oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho incrível que o grupo SeaWorld têm com os animais.

O programa acontece aos finais de semana de 7 à 15 de janeiro, e algumas áreas/ backstages do parque você pode visitar, ouvir os veterinários contando suas experiências, histórias, fazer perguntas e também ver os animais cuidados e resgatados. Você poderá visitar lugares que não estão abertos ao público e e ver o trabalho de conservação que a equipe de especialistas em cuidados com os animais do SeaWorld realiza 24 horas por dia.

“No SeaWorld Orlando, estamos sempre procurando maneiras de inspirar os visitantes a serem defensores da conservação dos animais”, disse Kyle Miller, presidente do SeaWorld Orlando. “Inside Look é uma maneira de mostrar o trabalho árduo que nossos especialistas em cuidados com animais fazem nos bastidores e educar as gerações futuras sobre como eles podem ajudar a proteger espécies ameaçadas e habitats marinhos nos próximos anos”.

Inside Marine Mammal Care: Você poderá ver os bastidores do que é preciso para cuidar de golfinhos, leões-marinhos e baleias, desde a alimentação até um encontro à beira da piscina liderado por especialistas em cuidados com os animais.

Inside the Look Rescue Center: Você poderá visitar a base da Equipe de Resgate do SeaWorld para conhecer e ouvir os dedicados especialistas em filtração, pessoal de cuidados com animais, técnicos de laboratório e veterinários que trabalham dia e noite para oferecer cuidados que salvam vidas aos animais em necessidade. As equipes de resgate do SeaWorld ajudaram mais de 40.000 animais doentes, feridos e órfãos, dando-lhes uma segunda chance na vida.

Inside Aquarium Experiences: Aqui, você poderá ter uma visão exclusiva dos muitos aquários do SeaWorld, incluindo o Shark Encounter e o Manta Aquarium, à partir de uma visão panorâmica ou por baixo do próprio tanque.

Inside Pacific Point Preserve: Uma NOVA adição do programa do ano passado, você poderá dar uma olhada nos bastidores da casa de nossos leões marinhos da Califórnia e focas. Você poderá ouvir histórias e obter informações dos especialistas em cuidados com animais que cuidam deles todos os dias e aprender o que é preciso para manter um próspero grupo social de leões-marinhos.

Inside Orca Encounter: Aqui, você conhecerá e ouvirá os dedicados especialistas em cuidados com os animais que protegem a saúde e o bem-estar das orcas. Você também poderá ver onde centenas de quilos de peixes são preparados todos os dias, conferirá os brinquedos de baleias gigantes e visitará a piscina médica e sistema de piscinas de habitat para entender melhor a dinâmica de cuidar dos maiores residentes do SeaWorld.

Inside Wild Arctic: Você poderá entrar nos bastidores no labirinto de corredores que fornecem acesso de serviço às baleias beluga e focas que chamam o Wild Arctic de lar. Além disso, você conhecerá os membros da equipe que passam seus dias cuidando desses animais incríveis.

“O Behind the Scenes que fazem parte do Inside Look lançam uma luz sobre o cuidado excepcional e o trabalho ininterrupto que nossa equipe de resgate e especialistas em cuidados com animais fornecem a animais marinhos doentes e feridos”, disse Jon Peterson, vice-presidente de Operações Zoológicas no SeaWorld Orlando. “Estamos entusiasmados por poder mostrar aos nossos visitantes as operações de classe mundial em nosso parque e a dedicação de nossas equipes para proteger e cuidar de todos os nossos animais, incluindo algumas espécies incríveis para tentar ajudar a evitar sua extinção”.

Passeio Behind The Scenes no SeaWorld
Foto SeaWorld

O trabalho que o SeaWorld realiza com os animais é realmente incrível, e infelizmente são poucas as pessoas que buscam saber sobre isso. São milhares de animais resgatados, salvos, cuidados pela equipe super profissional e especializada do grupo para que depois possam retornar ao seu habitat natural. E, aqueles que por qualquer razão não sobreviveriam em seu habitat natural, ficam nos parques aos cuidados 24 horas desta equipe.

Este programa INSIDE LOOK é lindo, uma excelente oportunidade para conhecer este lado do parque, e que já está incluso no ingresso regular do parque.