Tiana's Bayou Adventure

Está acontecendo a D23 em Anaheim na Califórnia, que é o evento onde são anunciados as grandes novidades que acontecerão pelos próximos anos nos parques, e tudo relacionado à Disney como filmes, lojas, games, etc… O evento começou ontem (9) e vai até o dia 11 de setembro.

A atração Splash Mountain está com seus dias contados, mas isso já não é mais novidade…havíamos falado aqui no nosso blog e nas redes sociais do MD1 assim que foi anunciado. A atração será toda remodelada e dará lugar para o Tema da “Princesa e o Sapo”. A atração se chamará “Tiana’s Bayou Adventure” e será inaugurada no final de 2024.

Ainda não foi divulgado quando a reforma na Splash Mountain começará, mas agora, sabendo a data de inauguração da nova atração, podemos esperar que em breve a Disney já fará este anuncio.

Foi apresentada também durante a feira na D23 a maquete da atração, onde é possível perceber algumas mudanças no “visual” atual.

Uma caixa d’água fará parte da atração, o que implica que Tiana agora possui mais do que apenas seu restaurante, mas uma linha inteira de alimentos. O design de metal no topo da torre lembra a coroa de lírio de Tiana.

O que você achou da novidade? Clique aqui e se inscreva para receber as novidades desse destino que tanto amamos.

Deixe um comentário