Oktoberfest na Icon Park

O Oktoberfest é um evento super tradicional que acontece anualmente na Alemanha, em Munique. E, pela primeira vez será sediado pela Icon Park em fins de semana selecionados.

Se você é um amante de cerveja, seu momento chegou… pegue sua caneca, vista seu lederhosen (clássico e tradicional traje bávaro) e desfrute dessa experiência incrível com sua família/ grupo de viagem.

Alinhado ao famoso festival Oktoberfest, o evento acontecerá aos fins de semana à partir de 16 de setembro a 2 de outubro (às sextas-feiras, das 17h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h). O evento contará com cervejas especiais, comidinhas típicas e muito entretenimento.

Durante toda a celebração, os visitantes podem se fartar de deliciosas cervejas alemãs. Quatro cervejas sazonais, por exemplo, estarão disponíveis no The Lawn Bar por 16 dólares. E quem estiver a procura de uma boa lembrança para levar e guardar, além da memória, uma caneca comemorativa de vidro (cheia até a borda com sua seleção favorita) pode ser comprada por 22 dólares. Para complementar a experiência é possível combinar os bons drinks com uma volta na The Wheel! Um cooler de seleção sazonal será oferecido no Sky Bar antes do embarque.

E as cervejas combinarão perfeitamente com os pratos tradicionais alemães que a ICON Park oferece no The Lawn. Escolha entre bratwurst e chucrute, schnitzel de frango, pretzels com queijo de cerveja e, claro, strudel de maçã.

Para os puristas, a ICON Park terá a autêntica música bávara de Stammtischler – desde o som Oom Pah de polca e valsas até as tradicionais Ländler Boarischer. As crianças vão adorar ver os artistas tocarem o acordeão de botão bávaro com trompa tenor, colheres de madeira e a Alphorn. Esteja você dançando a noite toda ou apenas curtindo o som da verdadeira música alpina irá te transportar para Munique.

Incrível né?!

Deixe um comentário