A Disney divulgou que a nova montanha-russa do complexo, a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind que será oficialmente inaugurada no dia 27 de Maio de 2022 terá fila virtual.

Pelo menos neste primeiro momento não haverá fila física, apenas a virtual que já foi utilizada em outras atrações como Star Wars: Rise of the Resistance e Remy’s Ratatouille Adventure. Atualmente não tem nenhuma atração na Disney com fila virtual, mas por conta da provável alta demanda para essa nova montanha-russa será uma das únicas opções, a outra é comprar a Lightning Lane avulsa que também estará disponível.

Particularmente, acho a fila virtual da Disney um pouco injusta, já que tem um limite de disponibilidade limitado, e os boarding groups acabam bem rápido. Portanto, se você estiver pretendendo ir na atração, terá que ficar bastante atento, ser rápido e ter sorte para conseguir marcar.

Tudo é feito através do App My Disney Experience, e será permitido utilizar a fila virtual para a atração apenas UMA VEZ por dia.
Já explicamos aqui como funciona a Lightning Lane Individual e Genie+ na Disney, o “fastpass pago”. A opção disponível na nova montanha-russa não está inclusa no Genie+ (que são várias atrações pelo valor de $15 por dia, por pessoa) mas sim à parte. As Lightning Lanes avulsas variam os valores dependendo da época do ano, atração e parque.

Fila virtual

A fila virtual vai funcionar exatamente como funcionava no Remy’s Ratatouille Adventure, terão dois horários de distribuição, às 07:00 e às 13:00. Para tentar entrar no grupo de embarque às 07:00 não precisa ser hóspede de hotel Disney ou estar dentro do parque, mas sim, ter o ingresso e a reserva para o Epcot naquele dia. Agora, para entrar às 13:00 precisa (obrigatoriamente) estar no parque.

Hóspedes dos hotéis de luxo da Disney terão o benefício do Extended Evening Hours, e poderão entrar no grupo de embarque às 18:00 para poder curtir a montanha-russa em noites selecionadas que ficará aberta das 21:00 às 23:00.

Vale lembrar que só é permitido entrar na fila virtual uma única vez por dia.

Como funciona para quem estiver utilizando o DAS?

Os visitantes que estiverem utilizando o DAS (Disability Access Service) também terão que primeiro entrar na fila virtual, conseguir um grupo de embarque e quando chegar seu horário, basta apresentar sua Magic Band ou cartão do parque para o Cast Member na fila Lightning Lane. Sendo assim, não terão que ficar na fila física “normal” e terão acesso a “fila rápida” LL.

Sobre a atração

  • Altura mínima 42 inches (107 cm)
  • Não tem looping
  • Fila interativa com menções ao Epcot e os personagens de Guardiões da Galáxia
  • Primeira atração da Marvel na Disney
  • Uma das maiores montanhas-russas “indoor” do mundo e a maior dos Estados Unidos
  • Lançamento reverso
  • Os carrinhos giram 360º durante o ride
  • São 6 músicas diferentes que tocam aleatoriamente a cada saída

E aí? O que você achou? Está preparado(a) pra encarar????

Deixe um comentário