O Steak Up é na verdade uma steakhouse, um restaurante de carnes aqui em Orlando, com duas unidades (sendo uma dentro da praça de alimentação do shopping The Florida Mall, e outra em um dos “bairros” mais deliciosos de Orlando, Dr. Phillips).

A unidade de Dr Phillips se chama Steak On Fire, mas está em um processo de mudança de nome, então já já também se chamará Steak Up. O menu de ambas as unidades são idênticos, e traz opções que agrada a todos os paladares (brasileiros e americanos).

As saladas são maravilhosas e enormes, o menu ainda conta com algumas opções de entradas, cortes de carne como picanha, ribeye, nyc strip, etc… as carnes são servidas com dois acompanhamentos, mas você pode adicionar mais se quiser, por um valor à parte.

Sempre pedimos arroz, feijão e farofa – beeem brasileiro né?! Assim matamos a saudades da nossa comidinha, mas tem diversas opções de acompanhamentos deliciosos.

Os sanduíches são servidos no pão ciabatta, e o carro-chefe é o de picanha, realmente é muito saboroso e macio. O menu também conta com batatas recheadas ao forno e opções de massas com carne, camarão, frango e salmão.

No site do Steak Up, você pode fazer o pedido para retirar no local, e também conferir o cardápio (com fotos) e valores.

Já provamos todas as sobremesas do restaurante, e uma delas você não pode deixar de provar, que é o Caramel gelato, um sorvete de caramelo perfeito, feito no próprio restaurante #ficaadica

O ambiente é bem gostoso e familiar, é um restaurante onde você faz o pedido e pagamento no caixa, e o atendente leva até sua mesa.

Deixe um comentário