O Old Town é um dos passeios gratuitos que vale a pena estar em seu roteiro. Na tradução, “Cidade antiga” o lugar é uma graça, charmoso, que remete à uma cidade clássica dos anos 50, 60 com luzes pela rua, restaurantes, lojas, atrações, entretenimento, música ao vivo e até mesmo exposição de carros antigos aos finais de semana.

Tanto o estacionamento quanto a entrada é GRATUITA, e fica localizado no coração de Kissimmee ao lado (literalmente) do Celebration Suítes – hotel que mais hospeda brasileiros no mundo fora do Brasil, e parceiro do MD1. Para ter desconto em sua reserva basta chamá-los no WhatsApp e dizer que é da Família MD1.

RESTAURANTES

São diversas opções de restaurantes e Pubs no Old Town, de sorveteria à sushi… em 2019 foi inaugurado o Nathan’s Famous, o cachorro quente mais famoso de Nova Iorque uma empresa que atua desde 1916 e é uma delícia!!! Tem um quiosque da Auntie Annie’s que vende pretzels deliciosos, e foi a primeira unidade da Auntie Annie’s a vender bebidas alcoólicas no mundo (hoje tem apenas duas).
Opções não faltam para você desfrutar, comer e beber – para saber os restaurantes do Old Town clique aqui.

LOJAS

Lojinhas para todos os gostos e estilos… lojas que vendem Vinil, Cd’s, posters à loja de fantasias, roupas de surf, acessórios, tatuagem, personalizados e muito mais!!!
Uma dica legal para quem gosta de roupas/acessórios de couro é a Old Town Leather, nela você encontra tudo de couro:
– Cintos
– Fivelas
– Acessórios para moto
– Coletes
– Bolsas/ Mochilas
– Chapéus

É uma loja muito interessante com produtos de excelente qualidade!!! A Anne’s Gift também é uma loja bem legal, com muitos produtos e acessórios Disney (inclusive as orelhinhas e bonés da Disney originais por um preço muito mais acessível que nos parques), definitivamente ela vale a visita!!!

Para saber quais lojas você encontra no Old Town, basta clicar aqui.

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Aos finais de semana o Old Town fica super movimentado, principalmente por conta da tradição dos carros antigos que acontece normalmente às sextas-feiras a noite e aos sábados durante o dia.

A exposição conta com muito entretenimento, os expositores normalmente levam suas próprias “cadeiras” ficam ao lado de seus carros dando informações (caso algum visitante pergunte) e curtindo as músicas ao vivo que acontece no palquinho central do Old Town.

FUN SPOT

O Old Town ainda conta com o Fun Spot, que são as atrações (pagas à parte) para todas as idades, tem roda gigante, casa mal assombrada, carrossel, Sling Shot, Sky Coaster e muito mais.

Endereço: 5770 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, Flórida, EUA

Você conhece ou já tinha ouvido falar do Old Town? Conta pra gente…

Deixe um comentário