O Busch Gardens anunciou seu evento de Mardi Gras que acontecerá em dias selecionados (finais de semana) de 16 de Janeiro à 16 de Fevereiro.

Mardi Gras é uma festa tradicional que acontece em New Orleans, a festa de carnaval, regada a muita música, entretenimento, dança e a culinária Cajun (os famosos beignets, jambalaya, po’boy de camarão, bebidas exclusivas e muito mais).

O evento começa ao meio dia e vai até o horário de fechamento do parque, ele já está incluso no ingresso regular do parque e acontecerá ao ar livre, seguindo obviamente todas as medidas de segurança e saúde exigidas no momento.

São diversos quiosques com comidinhas e bebidas tradicionais de New Orleans, em tamanho degustação para que você possa provar um pouquinho de tudo. Assim como os outros festivais que acontecem no Busch Gardens, você tem a opção de comprar o Mardi Gras Sampler (você paga um valor fixo que começa a partir de $34.99 com 5 ou 10 opções de comidas e bebidas – que vale MUITO mais a pena do que comprar cada porção única separadamente) #ficaadica

Datas do evento:

Janeiro: 16, 17, 18, 22, 23, 24, 29, 30 e 31.

Fevereiro: 05, 06, 07, 12, 13, 14, 15 e 16

Além do Mardi Gras, já tem mais dois eventos sazonais chegando no Busch:

  • Sesame Street Kids Weekends (30 janeiro à 14 fevereiro) – Para crianças e jovens de espírito, há mais momentos especiais com Elmo, Abby Cadabby, Cookie Monster e o resto de seus amigos da Vila Sésamo chegando nesta temporada! Os visitantes não vão querer perder as novas celebrações do aniversário de Elmo e do Dia dos Namorados este ano (respeitando sempre as medidas de segurança e saúde).
  • Food & Wine Festival (sexta a domingo, 20 de fevereiro a 25 de abril) – As papilas gustativas florescerão nesta primavera com um menu delicioso de pratos e bebidas tão dinâmico e único quanto a coleção de montanhas-russas emocionantes do parque. Os visitantes também poderão saborear o talento musical local durante o festival ao ar livre para acompanhar suas amostras de doces e salgados.

Você já esteve em algum dos festivais sazonais do parque? Compartilhe sua experiência com a gente…

Deixe um comentário