Foi anunciada a data de inauguração da atração de classe mundial de seis hectares, Sesame Street no SeaWorld Orlando, que acontecerá no dia 27 de março. Pela primeira vez, caminhe pela Rua Sésamo e traga sua família para a vizinhança. amigos ligam para casa.

Você poderá caminhar pela Vila Sésamo, visitar a famosa varanda do 123 e explorar o interior da Hooper’s Store o Big Bird’s Nest.

A Sesame Street no SeaWorld Orlando é exatamente como você imaginou, e com um desfile premiado, áreas de lazer molhadas e secas, passeios e um bairro interativo, é mais divertido do que você jamais poderia sonhar.

No total são 8 atrações, e algumas delas foram repaginadas onde era a antiga área Shamu Harbor e agora é o tema da Vila Sésamo.

Terá montanha-russa com o tema do personagem Grover e os food trucks também ganham espaço na área, atrações inspiradas nos personagens Abby, Garibaldo, Come Come, Elmo, vampiro Count von Count, e a minhoca de estimação do Oscar. Será imperdível…

Mark Pauls, presidente do SeaWorld Orlando Parks, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar a data de abertura para essa tão esperada atração e não podemos esperar para receber os convidados na Vila Sésamo no SeaWorld Orlando em 27 de março. Com mais de 30 novas maneiras de jogar e desfile premiado, esta é uma atração que os hóspedes de todas as idades vão amar”

Deixe um comentário