No post de hoje vamos falar sobre uma loja que provavelmente passou despercebida por você durante seu passeio pela Hollywood Boulevard na Universal Studios. A “Williams Of Hollywood” ficaentre The Darkroom / Betty Boop e Mel’s Drive-In, e é uma parada obrigatória aos aficionados por filmes, fãs e colecionadores de itens de parques temáticos… essa loja sem dúvidas é a nossa favorita da Universal.

Já pensou ter em sua casa uma caveira usada no Halloween horror Nights? Uma coroa de Mardi Gras? A Williams Of Hollywood é um “Prop Shop” onde você encontra uma infinidade de itens colecionáveis, únicos e inigualáveis, verdadeiros “tesouros”. Tudo que foi usado nos parques da Universal, nos eventos sazonais, exposições, atrações (até as que não existem mais), banners, bustos, chapéus, roupas, móveis, fotos e muito mais…

Os preços variam de alguns dólares a milhares, e ela é constantemente reabastecida. Cada item da loja vem com uma etiqueta com informações sobre a peça, valor, onde ela era exposta, etc,… algumas delas (as de etiqueta branca escrito The Coop Antiques em Oviedo) são peças de antiquário. Ela até pode parecer pequena olhando de fora, mas são tantos “tesouros” dentro dela, que se torna enorme e impactante…

O que você achou da loja? Já conhecia? Conta pra gente…

Deixe um comentário