Hoje vamos falar do Dollar Tree, uma rede de lojas nos EUA onde absolutamente TUDO custa apenas 1 dólar. O bom do Dollar Tree é que você não tem surpresas na hora de pagar, basta ver a quantidade de itens que será o valor da compra (+ a taxinha de 6.5% que se aplica no estado da Flórida). 

Não pense que pelo valor você não irá encontrar produtos bons e de qualidade, ou que ficará limitado nas opções… lá você encontra de tudo um pouco: produtos de limpeza, papelaria, higiene pessoal, itens de cozinha, brinquedos, carregadores, congelados, pães, condimentos, baldes, artigos de decoração, livros, etc…

Claro que você precisa dar uma “garimpada” mas garanto que sairá de lá com alguma sacolinha pelo menos. Vamos dar algumas dicas de COMO e O QUE COMPRAR no Dollar Tree. 

A loja não fica toda bagunçada por ser baratinha, então não tem aquela necessidade de chegar cedo para pegar boas coisas (como na Ross) que é outra proposta, mas usei esse exemplo somente para fazer uma “comparação”.

Não é uma loja enorme então ela não irá tomar muito tempo do seu roteiro. 

Lá você encontra marcas boas como Heinz, Chocolate Lindt, Coca-Cola, Sorvete Snickers, M&Ms, etc… 

Fique atento para não se empolgar e acabar gastando “errado”… o que seria gastar errado???

Apesar de ser muito barato, tem produtos que você encontra por menos de 1 dólar no Walmart por exemplo, então se o intuito é ECONOMIZAR nossa dica é que você dê uma “pesquisada” antes… Alguns congelados, caixas de ovos no Walmart podem custar em torno de 70/ 80 centavos, e dependendo do produto mesmo que seja de marca boa e conhecida às vezes compensa comprar no supermercado o mesmo (porém MAIOR ou com mais QUANTIDADE) um pouquinho mais caro. 

Das marcas desconhecidas, o jeito é comprar e testar pra ver se é boa ou não, e se gosta ou não, o bom que por ser baratinho você não sai no prejuízo caso não goste de algo.

Os itens de cozinha são de qualidade muito boas, desde as espátulas de silicone à taças e pratos. Inclusive, essa parte irá te surpreender…

Elásticos de cabelo, piranhas e faixas é algo que sempre compro (pois sempre perco, não sei porquê rs). Uma das coisas que gosto de comprar também é escova de cabelo (tem algumas opções boas e outras nem tanto, mas tem uma menorzinha que é ótima para carregar na bolsa). 

Sempre damos aquela rápida passada no Dollar Tree antes de ir para o parque e compramos alguns snacks como pipoca, castanhas e pringles. 

São muitas opções… há quem goste e há quem não goste. Nós falamos, mostramos e damos nosso relato pessoal à vocês, mas nossa dica sempre é: Conheça o que der pra conhecer e tire você mesmo sua própria conclusão. Afinal, somente assim poderemos saber o que nos agrada ou não, certo?!

Agora conta pra gente… Você já foi no Dollar Tree? Qual sua opinião???

Deixe um comentário