Uma das experiências mais disputadas na Disney para quem tem criança pequena é o Bibbidi Bobbidi Boutique. Um salão de beleza encantado onde trabalham as fadas madrinhas e transformam as crianças em princesas e cavaleiros.

A Disney anunciou recentemente que o salão ganhará uma nova unidade (tendo duas, uma dentro do Castelo da Cinderela no Disney’s Magic Kingdom e outra no Disney Springs). A terceira unidade ficará localizada dentro do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa! onde hoje é o Ivy Trellis Salon que será transferido para o Senses – A Disney Spa.

A data da inauguração ainda não foi divulgada e não será necessário estar hospedado no Grand Floridian ou qualquer outro resort Disney para agendar um horário no salão assim que abrir.

Mais uma novidade é que a unidade do Salão no Magic Kingdom está em expansão. Serão acrescentadas cadeiras para poder receber mais princesas, além de um “espelho mágico” e uma experiência de transformação que irá ajudar as princesas e os cavaleiros escolherem o acessório ideal para suas fantasias.

Durante este período o salão continuará aberto e atendendo normalmente.

Para saber mais sobre o Bibbidi Bobbidi Boutique clique AQUI.

Deixe um comentário