O DAPPER DAY é um dos eventos não oficiais da Disney, ou seja, a Disney Parks não tem envolvimento nenhum na organização, mas sim um grupo externo. O evento celebra o estilo refinado do “ontem” e do “hoje”, um Boas Vindas à todas as modas…de clássicos à looks chiques e contemporâneos. Basicamente, roupas retrô e vintage com um visual vistoso, mas que não sejam fantasias.

Esses “passeios” de moda pelo parque acontecem duas vezes ao ano, em abril e novembro (primavera e outono) em Orlando, Los Angeles e Paris. As pessoas realmente entram no clima e vão caracterizadas de épocas, uma super produção linda de se ver.

Eles tem um website oficial com informações dos eventos e FAQs basta clicar AQUI.

O Dapper Day aconteceu neste final de semana (16,17 e 18 de Novembro) e é totalmente grátis, você não paga nada para participar, basta ter a entrada do parque e claro, ir como manda o figurino, rsrs.

  • Sexta, 16 de Novembro: O “encontro” aconteceu no Disney Springs das 7 -10 pm no convés superior do PADDLEFISH .
  • Sábado, 17 de Novembro: Um “passeio” de dois parques começando no Animal Kingdom (onde tivemos a oportunidade de fotografar algumas pessoas super estilosas) e depois, das 3 – 5 pm eles migraram para o Magic Kingdom.
  • Domingo, 18 de Novembro: Foi o dia todo no Epcot.

O Dapper Day vem crescendo muito nos últimos anos e é mais conhecido pelos residentes locais do que por estrangeiros. É uma oportunidade de poder “aproveitar” o parque de uma maneira diferente, com outros olhos e novas experiências.

Deixe um comentário