mardi-gras-universal-orlando

O Mardi Gras da Universal já tem a programação completa de shows, e este ano (2024) tem como principais atrações o vencedor do Grammy Dj Khaled, a super estrela Pop Ava Max e o cantor mundialmente conhecido, Luis Fonsi. A festividade começa dia 03 de fevereiro e vai até 07 de abril.

O evento já está incluso no ingresso regular do parque e acontece apenas na Universal e não no Islands. Os shows acontecem no palco do Music Plaza, em frente a atração Rockit! Além dos shows, tem desfile com carros alegóricos e muita gastronomia de vários países do mundo (nós amamos).

Novo tema do desfile

Este ano, o desfile trará um novo tema: ELEMENTOS. Inspirados na terra, vento, fogo, água, sol e lua em seis carros alegóricos que se juntarão aos tradicionais carros alegóricos da Universal inspirados em Nova Orleans.

Culinárias dos carnavais de diversos lugares do mundo

Oportunidade de provar culinárias de diversos lugares do mundo: Nova Orleans, Espanha, China e muito mais… um cardápio com mais de 60 itens, e a melhor maneira de experimentar essas delícias e ainda economizar é adquirindo o cartão especial de comidas e bebidas. Você paga US$65 e ganha o cartão de US$75.

Programação de shows:

programacao-de-shows-mardi-gras-universal

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.