whispering-canyon-no-hotel-wilderness-lodge-disney

Se você está pensando em passar o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) que é um dia muito celebrado pelos americanos, é como o nosso Natal, com ceia, peru, e tudo que tem direito… ou o natal aqui em Orlando, o restaurante Whispering Canyon Cafe que fica no Wilderness Lodge já anunciou que terá um menu especial para essas duas datas.

Este, é um restaurante temático que nós adoramos (não tem refeição com personagens) mas tem um excelente custo benefício.

almoço-no-whispering-canyon-cafe-na-disney

Banquete de Thanksgiving

Para o Dia de Ação de Graças o Whispering Canyon oferecerá 3 pratos(uma entrada, prato principal e sobremesa), são eles:

– Pão de milho (delicioso) e a Salada da casa
– Uma frigideira de ferro que vem com as carnes de barbecue americano e peru defumado (prato principal)
– Um sampler com sobremesa

Uma opção vegana também estará disponível, basta solicitar.

Das 07:30 às 11:00 do dia 23 de novembro (Dia de Ação de Graças) será oferecido o tradicional Café da manhã. O menu especial do feriado estará disponível de tarde até a noite, terá um preço fixo, portanto não estará disponível o A La Carte.

Qual o valor do menu fixo para o Thanksgiving?

O valor será US$47 para adultos + taxas e gorjeta e infantil (de 03 à 09 anos) US$28 + taxas e gorjeta.

Banquete de Natal – Very Merry Meal

No dia de Natal (25) o Whispering Canyon também irá oferecer um menu com 3 pratos (uma entrada, prato principal e sobremesa), sendo eles:

– Pão de milho e Salada da casa
– Uma frigideira de ferro que vem com as carnes de barbecue americano e um tender com calda doce de açúcar mascavo
– Um sampler de sobremesa típica de natal

Uma opção vegana também estará disponível para o Natal, basta soliciar.

Valores

Os valores do menu de Natal são os mesmos do Thanksgiving, e assim como citamos acima, o Café da manhã nesta data será servido como todos os outros dias, e o menu fixo de natal apenas na parte da tarde e a noite.

Faça sua reserva antecipada

Tanto o feriado de Ação de Graças como o Natal são dois feriados super importantes e é altamente recomendado a reserva antecipada. Você pode fazer pelo próprio site da Disney ou App My Disney Experience.

Você conhece o Whispering Canyon? Esse restaurante é delicioso, fica em um hotel lindo e independentemente da época do ano, vale a visita:

Deixe um comentário