chip de viagem ilimitado

Em tempos atuais, viajar conectado deixou de ser um luxo e passou a ser uma necessidade não é?! Poder navegar na internet, buscar informações, utilizar o GPS, baixar aplicativos, falar com os familiares, responder e-mails e etc… Com o chip de internet ilimitada você já chega em seu destino conectado e sem preocupações. No post de hoje, iremos falar dos benefícios de comprar um chip pré pago para sua viagem para os Estados Unidos, e onde comprar.

Benefícios do chip de internet

Sem dúvidas um dos melhores benefícios de adquirir o chip de internet pré pago, é já chegar em seu destino conectado, sabendo que não receberá nenhuma “surpresa” em sua conta de telefone. O MD1 SIM tem parceria com a operadora local dos Estados Unidos, ou seja, você sempre terá o mesmo nível de prioridade de cidadãos e residentes locais.

Com o chip você também economiza no GPS durante sua viagem, pois é um item que as locadoras de carro cobram à parte e custa em torno de US$10 à US$15 dólares por dia.

Para saber as vantagens e desvantagens do chip de internet ilimitada clique aqui

Qual o melhor chip para os Estados Unidos?

Durante uma viagem, consumimos muitos dados navegando na internet, utilizando aplicativos e principalmente postando nas redes sociais. O ideal é o chip de internet ilimitada, que irá garantir sua conexão durante todos os dias de sua viagem.

O MD1 SIM tem a opção do chip físico dados+voz, eSim controle e ilimitado. Vamos explicar cada um deles para que você possa escolher o que faz mais sentido para você.

CHIP FÍSICO

O chip físico USA dados+voz inclui ligações locais ilimitadas, internet ilimitada e de brinde você tem 100 minutos de ligações para fixo para qualquer lugar do mundo, incluindo o Brasil.

ESIM CONTROLE

O eSim tem a mesma função do chip físico, a única diferença é que ele é virtual, e você vincula em seu aparelho através do QR CODE. O eSim controle é um plano controle apenas de dados, ou seja, você não conseguirá fazer ligações que não sejam através de aplicativos como o Whatsapp, Facetime, etc… Tendo as opções de 5GB (total) que são válidos por 15 dias ou 10GB (total) que são válidos por 30 dias.

Importante saber: Se você é uma pessoa que consome muitos dados, é possível que sua internet acabe antes dos 15 e/ou 30 dias referentes à 5 e/ou 10 gigas. Isto porque este é um plano CONTROLE, eles ficam válidos durante este período – podendo durar ou não todo este tempo, já que irá depender 100% do quanto você consome de internet. Mas, caso você “gaste” todos os gigas, poderá adicionar mais, basta fazer a solicitação com o suporte comercial.

ESIM ILIMITADO

O eSim ilimitado tem 1GB por dia que são renovados à cada 24 horas, e ainda que você consuma 1 giga no dia (é beeeem difícil 😅) sua internet não corta – por isso ilimitada.

É a melhor opção do eSim hoje, porque você pode usar “sem moderação” e sem preocupação. O eSim ilimitado também é um plano apenas de dados.

Como vincular o eSim em meu aparelho?

Para vincular o eSim em seu celular é muito simples. Você receberá o QR CODE por email, basta apontar a câmera de seu aparelho para o QR code, e estar conectado ao wi-fi. Prontinho!!! Fácil assim… seu eSim já está instalado, e você pode fazer antes mesmo de ir para o aeroporto, no conforto de sua casa (assim não depende do wi-fi do aeroporto).

Os dados e roaming do aparelho devem estar LIGADOS (tanto para o eSim quanto para o chip físico, ok?!). Não precisa se preocupar, pois não será consumido o roaming da sua operadora brasileira e não receberá nenhuma “surpresa” em sua conta no final do mês.

É recomendado que retire o chip físico de sua operadora brasileira (caso seja o chip físico), pois algumas operadoras costumam bloquear o eSim de viagem.

esim chip de internet ilimitada

SUPORTE 24 HORAS

O MD1 SIM oferece suporte 24 horas via Whatsapp para clientes em viagem. Então, qualquer dúvida ou problema você terá suporte, não importa o país que esteja ou horário. Demais né?!

O número do seu Whatsapp não muda com o chip físico ou o virtual. Caso seja um chip com voz, você terá um número “provisório” americano.

Se você adquiriu o chip físico, ele chegará em seu endereço no Brasil, e quando você estiver dentro do avião, antes de chegar em seu destino, basta retirar seu chip brasileiro e inserir o MD1 SIM, assim você chegará em seu destino conectado com o mundo.

Vale lembrar que não é permitido o uso de aparelhos celulares na imigração, ok?!

Código com 15% de desconto usando o cupom: FAMILIAMD1

Espero que esse post tenha ajudado, mas caso tenha alguma dúvida so colocar nos comentários e ficaremos felizes em responder!!!

Deixe um comentário