Epcot nova área

O Epcot está passando por uma transformação histórica, que já começou há alguns anos… muitas delas inclusive, já inauguradas como a mudança do nome e da loja mouse Gear, o novo Club Cool que mudou inclusive de local, etc…

Inauguração da nova experiência de MOANA

Já foi anunciado que a inauguração oficial da nova experiência de Moana será dia 16 de outubro, e agora sobre World Celebration – nova área do parque (que foi renomeada) abrirá em dezembro deste ano.

Transformação histórica do EPCOT

Se quiser saber todos os detalhes sobre essa transformação histórica, clique aqui. As mudanças vão dar vida à próxima geração de narrativas imersivas por meio de uma infinidade de novas atrações e experiências. O EPCOT será formado por quatro áreas que dialogam, cada uma delas, com importantes aspectos do mundo e de seus povos: World ShowcaseWorld CelebrationWorld Nature World Discovery.

Essas áreas estarão repletas de novas experiências baseadas em originalidade e inovação, que prometem levar os visitantes à novos destinos, onde a realidade se torna fantástica com a celebração da curiosidade, da descoberta e de possibilidades mágicas.

Dreamers Point ficará logo na saída da atração Spaceship Earth, e ela será o lar de uma estátua que celebra o legado daquele que idealizou tudo isso, o Walt Disney. O local terá uma ambientação natural e elementos de designs globais cheios de magia e surpresas, incluindo uma árvore dos desejos em uma floresta encantada e uma fonte de histórias que celebra o poder e a música das icônicas histórias Disney.

Muitos parques Disney ao redor do mundo têm estátua do Walt Disney, mas essa será no Epcot, a primeira que ele não está acompanhado do Mickey.

Dreamers-point-epcot

Outra parte do World Celebration que será inaugurada ainda este ano é o CommuniCore Hall e o CommuniCore Plaza. O Plaza, que será um espaço para os diversos festivais sazonais do EPCOT.

world-celebration-no-Epcot

O que achou das novidades?

Deixe um comentário