As novidades não param… e foi divulgado um novo show noturno para o Epcot que irá substituir o show provisório “Epcot Forever”.

O presidente do Walt Disney World, Jeff Vahle, anunciou que o show contará com “fogos de artifício, fontes, lasers, efeitos de iluminação e música” enquanto estiver no palco durante o painel “Uma celebração dos parques, experiências e produtos da Disney: ontem, hoje e amanhã”.

epcot

“Luminous: The Symphony of Us” é o novo show permanente (até eles decidirem ser, rs) que estreará no dia 05 de dezembro de 2023 no Epcot.

O harmonious foi anunciado na D23 de 2018, estreou em outubro de 2021 após o encerramento de Illuminations: Reflections of Earth (que até hoje, segue sendo um dos nossos shows de encerramento favorito de todos os parques – saudades 😢). Antes da estréia de Harmonious, entrou o Epcot Forever que sempre foi anunciado e cumpriu seu propósito de show provisório.

Harmonious teve sua última apresentação em abril deste ano (2023), e enquanto o novo show “Luminous: The Symphony of Us” não estréia, você poderá assistir ao Epcot Forever que é o “atual provisório”.

O Epcot é o parque que está passando pela maior transformação de todos os parques da Disney, e isso já vem acontecendo desde 2020. Já foram muitas mudanças e outras que ainda virão. Se inscreva aqui em nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades. E, não deixe de baixar o App do MD1 para planejar sua vinda para este lugar mágico – o app é gratuito e indispensável para sua viagem.