altura-mínima-dos-parques-de-orlando

Estar em Orlando sem dúvida alguma é a realização de um sonho… e não importa se é a primeira ou décima vez nos parques… é um mundo mágico né?! Muitas atrações dos parques tem alturas mínimas estabelecidas (não são todas) por isso é importante se atentar à essas informações no planejamento de sua viagem, para que seu filho (a) ou alguém mais baixinho do grupo não se fruste por não conseguir ir em determinada atração por conta disso.

Como são as alturas mínimas das atrações de Orlando? Por idade?

As atrações dos parques de Orlando não são por idade, mas sim altura mínima, e sim… um centímetro faz a diferença. Tudo para a segurança dos visitantes, e não adianta querer burlar essa parte… eles levam bem a sério (e é assim que deve ser né?!). Não são apenas montanhas-russas que requerem altura mínima, mas alguns simuladores também… e ainda que não pareça “perigoso” aos olhos de quem visita, a altura mínima estabelecida pode evitar um machucado grave.

É possível medir a altura antes de entrar na atração?

Antes de entrar na atração (as que requerem altura mínima) tem um totem para que você possa medir a pessoa mais baixa e/ou criança antes de entrar na atração, e o que os cast members usam também para liberar ou não essa pessoa. Mas nunca indicamos deixar para saber em cima da hora… o ideal é sair do Brasil já com o roteiro pronto, planejado com as prioridades para seu grupo de viagem.

Por isso, o MD1 desenvolveu uma calculadora de altura mínimas incrível, onde você coloca a altura e a calculadora irá mostrar TODAS as atrações permitidas (todas as que requerem altura mínima).

Onde consigo ver as alturas mínimas das atrações?

Ela está disponível para consulta aqui no nosso portal e também em nosso App. Nosso app é gratuito e para baixar, basta você clicar aqui.

Com essa calculadora é fácil consultar as alturas mínimas das atrações. Acima, está a calculadora, basta digital a altura que ela irá mostrar todas as atrações permitidas.

Esperamos ter ajudado com essa matéria.

Deixe um comentário