legoland

O verão está chegando na Flórida, e a Legoland promete muita diversão e entretenimento para celebrar essa estação do ano. A festa anual para comemorar um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos (Dia da Independência – 04 de julho) retornará por 3 dias e 3 noites (de 02 à 4 de julho) dando início ao Summer Block Party, muita diversão, guloseimas, atividades e um show de fogos lindo chamado “BRICKTASTIC” – tudo já incluso no ingresso regular do parque.

Atividades de entretenimento

O evento começa assim que você entrar no parque, com uma festa de abertura totalmente NOVA, com artistas, música ao vivo e muito mais! Entre no clima comemorativo com uma atividade de construção de um LEGO gigante da bandeira americana e uma caça ao tesouro temática pela Miniland USA (que é LINDA). Em seguida, uma festa com uma incrível DJ Dance Party que não deixará ninguém parado.

Estrelas, listras & lanches

Esta celebração não poderá ser contida! As ofertas temporárias de alimentos e bebidas em julho, no parque e Legoland Hotel vão vir com tudo. Nada lembra mais o 4 de julho do que um churrasco de verão, o famoso bbq americano, o novo menu da estação, inclui o “All-American Dog” coberto com carne de porco desfiada e o “Backyard BBQ Brisket Sandwich”. Doces com o “Star-Spangled Soft Serve”, com “Cherry Dole Soft Serve” em um cone de milho azul sem glúten com balas festivas.

Saindo com um Bang

E a diversão não pára quando o sol se põe. Com o exclusivo horário estendido do parque, você poderá encerrar o dia de festa com a melhor parte: fogos de artifício! Pegue um par de óculos especiais para acompanhar o “Touch the Sky” explodirem em peças LEGO 3D nas margens do Lago Eloise todas as noites às 21h.

Novidade! Summer Fun of The Block (de 05 de julho à 13 de agosto)

Esta “Summer Block Party” está apenas começando! Não seria verão sem o peixe fora d’água favorito de todos, o “Shark Suit Guy”. O personagem estará disponível para fotos diariamente. E não perca o desempenho de alta adrenalina do recém-lançado show Go Xtreme! apresentando acrobacias radicais que deixam os convidados vidrados na apresentação. Encontre o ritmo e dance o dia todo na festa de dança “Summer Beats Bash DJ”. Os “Rhythm Bricks” continuam com sua experiência interativa de percussão, surpreendendo a todos com apresentações pelo parque. E, claro, aproveite os melhores petiscos de verão – por tempo limitado – em todo o complexo Legoland.

Você conhece a Legoland? É um parque delicioso para quem vêm com crianças pequenas.. a diversão é garantida, e ainda tem um parque aquático.