atração de tron no magic kingdom

A Disney divulgou mais detalhes de como funcionará a fila virtual de Tron durante os eventos que requerem ticket à parte como o Mickey’s-Not-So-Scary Halloween Party e Mikckey’s Very Merry Christmas Party.

Tron é a atração mais recente inaugurada na Disney, e assim como toda nova atração, ainda segue com fila virtual. São duas oportunidades de agendar a fila virtual, uma é às 7:00 da manhã (não precisa estar dentro do parque, até porque este horário o parque nem abriu ainda) e a segunda oportunidade é as 13:00 (e neste caso, obrigatoriamente precisa estar dentro do parque para tentar conseguir um grupo de embarque). Também só é possível agendar a fila virtual uma única vez por dia, por pessoa.

Como irá funcionar a a fila virtual de Tron durante as festas especiais?

Durante as festas de Halloween e de Natal, Tron funcionará normalmente com fila virtual, e os visitantes que tiverem comprado o ingresso para o evento, deverão vincular o ingresso em sua conta my Disney Experience. Às 18:00 você poderá entrar na fila virtual, ainda que não esteja no parque (as festas começam oficialmente às 19:00 mas à partir das 16:00 já pode entrar no parque com o ingresso da festa).

Ambas as festas são deliciosas, e em nossa opinião vale muito a pena!! Além de fogos e acontecimentos especiais, é possível usar como estratégia para repetir o MK e aproveitá-lo de forma diferente e imersiva já que os ingressos são limitados.