Parque aquático Volcano Bay da Universal Studios Flórida

Você gosta de parque aquático? Já conhece o Volcano Bay? O Volcano é um parque aquático diferenciado, que depois de muita pesquisa (antes do projeto) conseguiram pegar tudo aquilo que agradava os visitantes e eliminar tudo aquilo que desagradava, para otimizar seu tempo no parque, e melhorar sua diversão.

Bóias que sobem sozinhas por esteiras

Se tem uma coisa que cansa só de pensar é imaginar a cena de pessoas subindo aquelas escadas enormes de toboáguas nos parques, com uma bóia pesada nas costas não é?! Ainda mais no solzão da Flórida. E, isso é um ponto super positivo no Volcano Bay… aqui não tem isso 😅🙏🏻 O parque aquático tem um sistema de esteiras em que a bóias e botes sobem sozinhos, de maneira automática. A única preocupação neste caso, é decidir qual atração ir primeiro.

Fila Virtual

Outra coisa que estressa qualquer pessoa é passar horas e horas em filas para poder andar na atração não é?! Ainda mais em parques aquáticos. No Volcano, tem fila virtual (que funciona de verdade e é maravilhoso), ao chegar no parque você receberá uma pulseira chamada TapuTapu, ela é tecnológica e veio para transformar a experiência em um parque. Funciona assim: apenas vá até a atração que você está interessado, encoste a sua TapuTapu no totem e pronto. Aí, você pode aproveitar as demais áreas do parque – piscina de ondas, área infantil, aproveitar para comer alguma coisa – enquanto a fila anda sem que você precise estar lá. Quando chegar a sua vez, a sua TapuTapu vai vibrar para te avisar que você pode voltar à atração, pois chegou a sua hora de aproveitá-la!  

Pulseira chamada TapuTapu do parque aquático Volcano Bay da Universal Studios Flórida

Não precisa andar com carteira ou dinheiro

Nem tudo é à prova d’água, certo? Dinheiro é um bom exemplo. Ninguém gosta de andar com a carteira, dinheiro ou cartão de crédito por um parque aquático. Ou de voltar ao locker toda vez que você quiser um petisco, um sorvete, uma água… Por isso, a TapuTapu, além de guardar o lugar na fila, também funciona para fazer pagamentos no parque. Basta inserir as informações do seu cartão de crédito no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort no seu smartphone e vincular seus ingressos do Volcano Bay ao app. Será criado um PIN para você e seu grupo utilizarem na TapuTapu – um serviço chamado TapTu Pay. E pronto. Você pode usar a pulseira para fazer todos os pagamentos no parque. Ao final do dia, é só devolver a TapuTapu e todas as informações pessoais serão apagadas. Tudo seguro e fácil… é vida né?!

Piso sempre fresco

Sair da piscina e queimar o pé no chão quente: quem nunca?😅 Bom, nunca no Volcano Bay. Por todas as passarelas e caminhos, você vai encontrar “sprinklers”, que são esguichos de água geladinha, para refrescar o piso e os pés. Mas, se andar descalço não é sua praia, não se preocupe. Na frente de cada atração há totens onde itens pessoais podem ser deixados enquanto você se diverte.

Cabanas privativas

Tem cadeiras de praia por todo o parque, garantindo que você tenha conforto e um lugar para descansar. Mas se você busca uma opção mais privativa, existem as cabanas que podem ser alugadas durante o dia. Cada cabana oferece espreguiçadeiras acolchoadas, uma pequena geladeira abastecida com garrafas de água, cesta de frutas e lanches de cortesia, serviço de toalhas e armários, além de serviço de concierge com um menu exclusivo de comidas e bebidas entregues diretamente na cabana. Demais, né?! É levar a experiência para outro nível.

Refeições deliciosas

Se tem uma coisa que “brincar” na água dá… é FOME!!!! Sanduíche, pizza, hot-dog? É claro que tem! E são deliciosos! Mas diferente de muitos outros parques aquáticos, o Volcano Bay oferece um cardápio variado, com sushis, pokes e muito mais. Alguns dos saborosos pratos do Volcano Bay incluem: Coconut Curry Shrimp (camarão ao curry, acompanhado de arroz de jasmim e banana frita) e Island Chicken Salad (salada tropical de frango). Hummmm….. em nossa opinião, a comida faz parte da experiência de viagem!!! Quem não gosta de comer bem né?!