sanduíche de baebecue

Brother Jimmy’s é o mais novo restaurante da Icon Park, e se você estava querendo experimentar esta é sua chance! Para celebrar sua recente inauguração, o Brother Jimmy’s está patrocinando a The Wheel neste mês de outubro.

Visitantes que comprarem ingressos para a icônica roda-gigante receberão gratuitamente um BBQ Pulled Pork Sliders (válido apenas para o jantar e neste mês de outubro). O mini sanduíche é feito com a premiada carne de porco desfiada ao estilo da Carolina do Norte.

Este lendário conceito de Nova York conhece a receita ideal para se divertir: comida deliciosa, bebidas geladas, bartenders amigáveis ​​e a atmosfera convidativa. Dos clássicos favoritos do sul ao seu churrasco da Carolina do Norte, o restaurante leva a comida a um novo nível.

Além de sliders, você encontra pratos como asas de frango gigantes, enormes nachos de churrasco, costelas ao estilo St. Louis, frango frito e bagre caipira. E dá para combinar a refeição com uma variedade de coquetéis de jarra, Trashcan Punch ou Swamp Water, e etc…

Nós adoramos o Icon Park, tem muitas opções de entretenimento para toda a família.