A Giordano’s ficou super famosa e conhecida pela sua pizza de borda alta com muito recheio, tem a aparência de uma torta e é simplesmente DELICIOSA!!!! A primeira unidade a ser aberta foi em 1974 em Chicago, e essa pizza de borda alta que é o carro-chefe da casa é chamada de Chicago Style.

O menu do Giordano’s além da pizza Chicago Style, tem as tradicionais americanas também, saladas, massas, sanduíches e sobremesa. Tudo é uma delícia, as porções vem muito bem servidas e o preço é super acessível.

A Giordano’s vem conquistando o coração dos brasileiros e não é pra menos!!! São várias unidades em Orlando, e tem cupom de desconto de 10% nas duas unidades de Kissimmee apresentando o cupom da CASA DO CUPOM. Demais né?! Comida boa + economia é uma ótima combinação, concordam?

Essa salada é a Giordano’s House Salad, o tamanho pequeno custa $5.85 e o grande $10.45 (a da foto é a grande). O sanduíche de almôndegas é muito tradicional nos Estados Unidos, e apesar de ser bem esquisito para nós brasileiros essa combinação, se você gosta de pão e de almôndegas pode pedir sem medo, é MUITO GOSTOSO!!!! Ele custou $14.65 e acompanha fritas.
Pedimos também o Giordano’s Sampler, que acompanha franguinho empanado sem osso, pão de alho e queijo, e pãozinho com mussarela… custou $16.25.

Vamos às massas? O prato vem muito bem servido, pedimos o fettuccine Alfredo que custa $13.65 e se quiser adicionar brócolis e frango (foi o que fizemos) o prato sai pelo valor de $17.35.

E as pizzas…. Ah!! As pizzas 🤤 olha essa Chicago Style… tem vários sabores, e os valores custam em média de 26 à 40 dólares dependendo do tamanho. Tudo é realmente delicioso e muito bem servido!!!

Você já conhecia a Giordano’s? Então, anota a dica… depois nos conte como foi sua experiência, e não esqueça de usar o cupom de desconto =)

Endereços das Giordano’s em Kissimmee:

📍12151 S. Apopka Vineland Rd, FL 32836
📍 7866 W. Irlo Bronson Hwy, FL 34747

Deixe um comentário