Nesta manhã (12) a Azul linhas aéreas apresentou o primeiro avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, um A320 personalizado em vermelho, amarelo e preto e faz uma homenagem àquele que deu início a tudo, Mickey Mouse! O evento foi realizado no hangar da empresa aérea ao lado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

A aeronave com inspiração “Mickey Mouse nas nuvens” se juntará a mais três aviões inspirados em personagens da Disney, que serão lançados ainda este ano e ao longo de 2022, operando rotas domésticas por quase 50 aeroportos brasileiros.

“Hoje é um dia muito especial em que apresentamos oficialmente o nosso primeiro avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Assim como muitas pessoas, também nós estamos ansiosos para ver esta aeronave inspirada no Mickey Mouse voando, colorindo os céus do Brasil e encantando nossos clientes. Azul e Disney carregam a paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo de sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas como as ofertas de pacotes da Azul Viagens”, afirma Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

Angel Sarria se mostrou animado com esse momento. “Estamos muito felizes de estar aqui no Brasil comemorando o novo avião inspirado no Mickey Mouse”, disse Sarria. “Essa linda aeronave – e as próximas três inspiradas em personagens Disney que estão por vir – vão voar pelo país, trazendo a magia da Disney para perto dos Brasileiros. Nosso time da Disney agradeçe muito ao John Rodgerson, Daniel Bicudo e todo time da Azul por essa incrível realização. Em breve, vamos adorar receber os visitantes brasileiros de volta no Walt Disney World Resort, especialmente agora que estamos demos início a ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo’.”

Viajar pelo Brasil dentro deste avião, faz a viagem ser ainda mais mágica e especial né?! O que você achou???

Deixe um comentário