The Container Store é uma loja que está presente em diversos lugares dos Estados Unidos e uma unidade em Orlando, em frente ao shopping Mall At Milennia. Nela, você encontra soluções para tudo quando o assunto é organização, de uma forma simples, bonita, diferente e criativa. Até mesmo os bagunceiros de plantão piram quando entram nessa loja.

Os corredores são separados por categorias como cozinha, lavanderia, escritório, etc… e tem soluções para todos os ambientes da sua casa, coisas que quando você olha logo pensa: “como eu vivi até hoje sem isso?” rs. É realmente impressionante, você encontra coisas como caixas, compartimentos, divisores, até cabides, armários desmontáveis e acessórios úteis para viagem.

Além dos organizadores, a loja também conta com utensílios de vários seguimentos, carregadores portáteis, suportes, e etc…
Dá uma olhadinha nas fotos da loja:

Ao se inscrever no site você ganha automaticamente 15% de desconto em sua primeira compra, e eles também entregam no Brasil também. O frete não é tão barato, mas dependendo do que for vale muito a pena, eu não me lembro de nenhuma loja como essa no Brasil.

Definitivamente essa loja vale a visita, tenho certeza que sairá daqui com pelo menos uma sacolinha, rs. Dá pra aproveitar a visita em um dia de compras, quando sair do Mall At Milennia.

Vale lembrar que a loja é grande, mas não o suficiente para passar um dia todo nela…depois me conta se você já foi na loja e o que de útil comprou, nós adoramos saber =)

Endereço: 4088 Millenia Blvd, Orlando, FL 32839, Estados Unidos 

Deixe um comentário