A atração Rise of the Resistance que fica localizada na área de Star Wars dentro do parque Hollywood Studios, desde sua inauguração é a única atração da Disney que a fila é virtual. Até então, para poder entrar na fila virtual você deveria estar DENTRO do parque, e ela esgotava os lugares muito rápido, fazendo com que as pessoas chegassem bem cedo, para poder passar as catracas e garantir seu lugar.

Foi anunciado que à partir do dia 3 de Novembro de 2020, as pessoas poderão checar a disponibilidade de um grupo de embarque as 7h da manhã no dia da reserva, sem estar no parque. Isso pode ser feito antes de você deixar seu hotel do complexo ou em qualquer outro lugar próximo onde você esteja naquele momento (ainda não está claro se este “lugar próximo” existe um limite, mas assim que for esclarecido iremos contar pra vocês aqui, e através do nosso instagram).

Para acessar a disponibilidade você deve ter um ingresso válido ou passe anual, a reserva feita no Disney Park Pass para o Hollywood Studios e a conta no aplicativo My Disney Experience

Diariamente a fila virtual reabre as 14h para que as pessoas que não conseguiram andar na atração também tenham oportunidade – para isso, é necessário estar dentro do parque.

O que achou da mudança?

Deixe um comentário