Busch Gardens Tampa bay confirmou hoje, 11 de Agosto a 21ª edição da festa de halloween que acontecerá em noites selecionadas de Sexta à Domingo, do dia 25 de Setembro à 01 de Novembro. A festa é assustadora, o evento requer um ingresso extra e reserva antecipada.

A equipe de produção criativa tem consultado especialistas médicos e modificado o conteúdo do evento deste ano com foco em zonas assustadoras ao ar livre e entretenimento, bem como medidas aprimoradas de saúde e segurança, ao mesmo tempo que permanece fiel ao cerne desta experiência favorita do público. Com capacidade significativamente limitada para criar muito espaço aberto, os hóspedes experimentarão o medo acelerado de horrores inesperados, incluindo zonas assustadoras ao ar livre temáticas assustadoramente divertidas em todo o parque.

O show Fiends favorito dos fãs, estrelado pelo Dr. Freakenstein e sua terrível comitiva, irá subir ao maior palco de todos os tempos para apresentações ao ar livre no Festival Field Stage. Os assentos do banco serão dispostos de maneira fisicamente distante para garantir que haja bastante espaço para um número limitado de convidados desfrutar de cada apresentação.

Deixe um comentário