A Universal anunciou algumas mudanças nos ingressos e também reajuste. A partir da primeira semana de Agosto, os ingressos da Universal deverão ter data de início marcada, e os valores podem variar de acordo com a data que você escolher.

Funcionará da seguinte maneira:

  • Ingressos de 2 dias tem validade de 5 dias (ou seja, você escolherá a data do início de uso e terá 5 dias corridos para usar)
  • Ingressos de 3 dias tem validade de 6 dias (ou seja, você escolherá a data do início de uso e terá 6 dias corridos para usar)

Importante saber:

  • Você não precisará usar os ingressos em dias consecutivos e nem mesmo na data de início escolhida, mas sim dentro da janela de dias a partir da data que você comprou

O ingresso Park Explorer, que dá acesso ilimitado por 14 dias nos parques continua existindo e sendo vendido normalmente, sem mudanças e sem precisar marcar a data de início do uso.

Nossa dica é que você garanta já seus ingressos antes do reajuste e antes que acabe a super promoção da Magical Tur onde você compra 2 dias de Universal e ganha + 2. Essa promoção acabará no fim da primeira semana de Agosto.

Deixe um comentário