Visitar a Disney é sinônimo de muitos encontros, fotos e abraços com nossos personagens queridos. Pluto, Pateta, Minnie, princesas… todo mundo tem o seu preferido, mas um deles é o “dono de tudo” e um (ou vários encontros com ele) é obrigatório.

Mickey Mouse é o maior símbolo da Disney e é aquele que representa todo o sonho realizado. Um abraço no Mickey é materializar o sonho e ter a certeza de que ele se realizou.

Nesse post, vamos listar todos os lugares onde é possível encontrá-lo, abraça-lo e tirar muitas fotos, dentro do complexo WDW.

PARQUES 🏰 🎠 🎡

  • 🐭 Magic Kingdom: é possível encontrá-lo no Town Square Theater. Até setembro/2019, ele estará com seu traje de festa e acompanhado da 1ª dama, Minnie Mouse. Após as celebrações, é possível que ele retorne ao seu traje “oficial” deste lugar: o traje de mágico (atenção: não é o traje do Mickey Feiticeiro, do filme Fantasia).

👍🏼 É legal saber: Agendamento de FP+ disponível.

  • 🐭 EPCOT: Mickey está esperando para um encontro especial no Character Spot (onde também é possível encontrar Minnie e Pateta – mas, atenção: você tirará sua foto separadamente com cada personagem. Não é possível tirar uma foto com os três personagens juntos).

👍🏼 É legal saber: Agendamento de FP+ disponível.

  • 🐭 Hollywood Studios: no Red Carpet Dreams é possível encontrar e dar muitos abraços no Mickey Mago (aquele do filme Fantasia, com seu chapéu muito cheio de magia). Ao entrar nessa fila, você também encontrará a Minnie, em um lindíssimo traje de gala, com vestido longo e “jóias” brilhantes, porém, o encontro é separado e não é possível ter a foto com os dois personagens juntos.

⚠️ ATENÇÃO: Agendamento de FP+ NÃO disponível.

  • 🐭 Animal Kingdom: Mickey estará acompanhdo de Minnie para fotos e autógrafos, em trajes de safári (atenção, o traje do casal muda no período de Natal: nov/dez).

👍🏼 É legal saber: Agendamento de FP+ disponível

Character Dining (refeições com personagens)

  • 🐭 Chef Mickey’s (também estão presentes: Minnie, Pluto, Pateta, Donald), todos muito fofos, em trajes de “chefs de cozinha”, seguindo toda a temática deste, que é um dos restaurantes queridinhos de WDW e oferece café da manhã, almoço e jantar.
  • 🐭 Ravello Four Seasons (também estão presentes Pateta e Minnie). É importante saber: o Ravello oferece essa refeição em determinados dias da semana, por isso, esteja atento à sua reserva. Para o encontro com personagens, a reserva a ser feita deve ser a do café da manhã.
  • 🐭 Garden Grill (também estão presentes: Tico, Teco e Pluto). Aqui, Mickey estará vestindo sua estilosa jardineira, estilo fazenda… seguindo a temática do restaurante, que oferece café da manhã, almoço e jantar.
  • 🐭 Hollywood & Vine (também estão presentes: Pateta, Donald, Margarida e Minnie). Atenção: estes personagens estão APENAS no almoço e jantar. O café da manhã traz OUTROS personagens. Nesse restaurante, a temática é sazonal, isto é, ao longo do ano o tema e as roupas dos personagens mudam, variando em 5 tipos: Minnie’s Silver Screen Dine (temática hollywoodiana, com trajes de gala fofíssimos para nossos queridos personagens); Summertime Dine (temática de verão); Springtime Dine (temática de primavera); Halloween Dine (temática de Halloween) e Holiday Dine (temática natalina). Vale lembrar que, além do traje dos anfitriões, a decoração e cardápio do restaurante também são alteradas de acordo com a época do ano.
  • 🐭 Ohana (também estão presentes: Pluto, Lilo e Stitch) e aqui, a temática é “havaiana”, então, prepare-se para encontrar o Mickey com sua bela camisa florida além de colares de flores para os outros personagens.
  • 🐭 Tusker House (também estão presentes: Donald, Margarida e Pateta) e, seguindo a temática “safári” do restaurantes, todos estarão em estilosos trajes para explorar a vida selvagem.

Vale lembrar que:

  • Nas festas temáticas, como Halloween e Natal, no Magic Kingdom, pode haver variações no encontro com o Mickey (local/trajes)
  • Durante os feriados americanos e datas festivas, Mickey visita alguns resorts do complexo, com trajes muito especiais, mas isso não tem data/local fixo.
  • No Magic Kingdom, é possível ver o dono da festa em shows/paradas. Mas não é possível posar para fotos. Nessas ocasiões, Mickey ficará feliz com o seu aceno e aplausos.

Então, na sua próxima visita a Terra da Magia, não deixe de ir dar o seu abraço naquele que é o símbolo da Disney e que representa tanto dos nossos sonhos mágicos: Mickey Mouse 🐭 ❤

Matéria pela moderadora Danila Mota

Deixe um comentário