O Disney’s Hollywood Studios está cheio de novidades para os próximos meses. Ontem, dia 29/06/18 foi divulgado a nova atração: “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”, que substituirá o “The Great Movie Ride” que ficava ali no Teatro Chinês Grauman no Centro do parque, ao final da Hollywood Boulevard.

O Mickey & Minnie’s Runaway Railway vai imergir os hóspedes em um mundo de desenhos animados e uma marcante música tema criada especialmente para essa atração

A imagem é uma cena da atração onde Mickey e Minnie animatronics passeiam em seu próprio carro e encontram o maquinista do trem, que por acaso é o Pateta. O visitante embarcará no trem, nessa louca aventura ao comando do nosso amigo GOOFY.

O curta será criado especialmente para a atração, e será como 2 ½ D, ou seja, terá a sensação de ser em 3D mas sem a necessidade de usar o óculos. Nessa atração você se sentirá LITERALMENTE dentro de um desenho animado. A Disney promete trazer novas tecnologias e nós já não vemos a hora de estarmos ali sentadinhos né?!

Deixe um comentário